AEF lança campanha de promoção do comércio tradicional

A iniciativa tem como objetivo dinamizar o comércio local devido à pandemia 

A Associação Empresarial de Felgueiras avança com uma campanha de promoção do comércio local. “Ao sair compre em casa!” – ajude o seu Comércio Local é o mote da iniciativa.

Durante os próximos meses com a abertura gradual do comércio, a AEF lança nova campanha para o Comércio Local, que tem quatro grandes objetivos: Dinamizar a economia local; Aumentar os padrões de confiança dos nossos empresários; Passar uma mensagem de comunicação comum;  Uma ação direcionada para os produtos e serviços do concelho, com finalidade de mostrar que se pode comprar produtos de qualidade em Felgueiras.

Esta campanha terá uma forte aposta na promoção, na oferta de merchandising e em máscaras reutilizáveis para os Associados e seus Clientes, sob o slogan “Ao sair Compre em Casa!” – ajude o seu Comércio Local!

"A AEF pretende dar visibilidade aos seus Associados, e está determinada em encontrar as melhores soluções para minorar os impactos da pandemia provocada pelo COVID-19 na economia do comércio local. Associado ao slogan criamos uma mascote: a “Abelha” que simboliza o empreendedorismo, a organização, a disciplina, o trabalho, a cooperação, a nobreza, a alma e o amor, imagem do tecido empresarial de felgueiras! Campanha com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras", refere a AEF numa nota enviada à nossa rádio.