
Emídio Monteiro refuta acusações do PSD
Em comunicado, presidente do CETS esclarece declarações sobre as portagens
Emídio Monteiro, presidente da AEF e do CETS reagiu ao comunicado do PSD sobre as afirmações deste responsável a propósito dos descontos nas auto-estradas.
O responsável esclareceu que proferiu as declarações “na qualidade de presidente do CETS e que, nesse âmbito, não pode discriminar as questões que se prendem com Felgueiras”, acrescentando que “não deve priorizar o concelho onde reside” dado que tem de falar enquanto presidente de um organismo que abrange vários concelhos da região.
Emídio Monteiro lamenta ainda que o PSD tenha pedido a demissão de um cargo de uma instituição privada sem fins lucrativos.
O PSD pediu na segunda-feira a demissão de Emídio Monteiro na sequência da tomada de posição sobre a decisão do governo relativamente aos descontos nas portagens em algumas auto-estradas. O presidente do CETS revelou "satisfação" com a medida do executivo de António Costa. O PSD considera que a afirmação não defendeu os interesses de Felgueiras que não viu nenhuma das auto-estradas que servem os felgueirenses ser contemplada com a medida governamental.
Parceiros
Programação do dia
- 07:00 - Folclore
- 09:00 - Notícias RF
- 09:05 - Clube da Casa
- 11:00 - Missa Dominical
- 12:00 - Notícias RF
- 13:00 - Cartaz
- 16:00 - Correio Musical Digital
- 18:00 - Notícias RF
- 20:00 - Gerações