
PSD pede demisão do presidente da Associação Empresarial de Felgueiras
Em causa, declarações sobre a polémica questão do descontos na portagens
O PSD Felgueiras defende que o presidente da direção da Associação Empresarial de Felgueiras deveria demitir-se. A posição surge na sequência das declarações de Emídio Monteiro sobre a decisão do Governo relativamente à redução do preço de portagens.
Em comunicado, o partido liderado por Vítor Vasconcelos, refere que enquanto presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, Emídio Monteiro revelou “satisfação” com as propostas do Governo. Recorde-se que as auto-estradas que servem Felgueiras não foram incluídas no “pacote” com redução nas portagens, o que motivou críticas de todas as forças políticas locais e da Câmara de Felgueiras.
“Emídio Monteiro, Presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e Presidente da Associação Empresarial de Felgueiras, apressou-se a registar com “satisfação” as medidas propostas pelo Governo??!!”, diz o PSD no comunicado, questionado “como é que é possível que o representante dos empresários do Concelho e da Região afirme a sua “satisfação”, em comunicado escrito, quando maioritariamente condenamos a desconsideração governamental de não incluir nas vantagens de descontos nas portagens as empresas de Felgueiras??!!”.
Na última reunião da Assembleia Municipal, todos os partidos políticos criticaram a decisão do governo de não incluir a A11, A41 e A42 no lote das auto-estradas com descontos nas portagens.
Parceiros
Programação do dia
- 07:00 - Folclore
- 09:00 - Notícias RF
- 09:05 - Clube da Casa
- 11:00 - Missa Dominical
- 12:00 - Notícias RF
- 13:00 - Cartaz
- 16:00 - Correio Musical Digital
- 18:00 - Notícias RF
- 20:00 - Gerações