Coligação é para manter, garante líder do PS

Marco Silva, líder do PS, esteve no Política em Dia 

Marco Silva esteve na emissão do passado sábado do Política em Dia, onde  assumiu que na sua moção de candidatura consta uma linha vermelha que foi unanimemente aceite: o Partido Socialista/Felgueiras irá nas autárquicas de 2021 voltar a integrar uma coligação para a reeleição de Nuno Fonseca.

O recém-eleito Presidente do PS/Felgueiras na sua entrevista do Política em Dia da Rádio Felgueiras comentou também alguns dos temas polémicos que têm estado associados ao PS, como a sua nomeação para Secretário da Vereação, considerando que é reflexo do bom relacionamento que existe entre o PS e o executivo municipal do Sim Acredita.

Marco Silva considera que a sua nomeação para secretário da Vereação da Câmara Municipal de Felgueiras representa a valorização do papel dos Presidentes de Junta de Freguesia.

O líder do PS local esteve no Politica em Dia, um programa de atualidade e comentário político da Rádio Felgueiras com moderação de Carlos Diogo e comentários de Leonel Costa e Hélder Quintela emitido aos sábados ao meio-dia, e com reposição à segunda-feira às 21h. Poderá ainda ser ouvido na área de podcasts em
radiofelgueiras.pt

SAIBA TUDO EM 92.2 FM