Sendim recebe o Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision

A freguesia de Sendim, Felgueiras, acolhe no dia 8 de outubro o Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision. O 5º BTT DHI de Sendim, penúltima etapa do Campeonato do Minho, além das categorias de competição, será aberto à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

 

Organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Bicicleta Clube de Felgueiras, a prova será disputada na pista de Down Hill de Sendim que se tem revelado do agrado generalizado. Atraindo habitualmente milhares de espetadores, que acompanham do princípio ao fim o desempenho dos pilotos, a expetativa para o 5º BTT DHI de Sendim é redobrada devido ao facto de ser uma prova decisiva para a definição das classificações finais do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision.
A penúltima etapa do Campeonato do Minho, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, além das categorias de competição, é aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
A prova, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Sendim e da Câmara Municipal de Felgueiras, incluirá um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00 (competição) e as 10h30 e as 12h00 (promoção), realizando-se uma manga de qualificação às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 18h00.
A participação no 5º BTT DHI de Sendim é gratuita para atletas federados. O secretariado para confirmação das inscrições decorrerá entre as 9 e as 10 horas (promoção) e as 10 horas e as 12 horas (competição). As pré-inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.

 

Programação do dia