8º Passeio de Vespas à moda antiga entre Felgueiras e Pinhel.

O Vespa Vintage de Felgueiras vai organizar nos dias 16 e 17 deste mês o 8º Passeio de Vespas à moda antiga entre Felgueiras e Pinhel.
 No dia 16, os participantes concentram-se junto à Câmara de Felgueiras, bem cedo, para depois rumarem ao destino final com passagens por Amarante, Régua, S. João da Pesqueira, Foz Côa e Pinhel.
 

Durante a tarde, terá lugar um passeio por diversos locais de interesse cultural de Pinhel, nomeadamente o centro histórico e o museu local.
Ao jantar, decorrerá a habitual cerimónia de entrega de lembranças.
No dia seguinte, os vespistas vão rumar a Figueira de Castelo Rodrigo e depois até Almeida, onde visitarão o museu militar e alguns locais de interesse turístico daquela localidade. O almoço decorrerá em Pinhel e depois o regresso a Felgueiras será via Trancoso e Lamego.
Parte das receitas deste passeio revertará a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, segundo anunciou a
organização. 
Este é já o oitavo passeio de Vespas à moda antiga organizado pelo Vespa Vintage que ainda recentemente organizou um passeio pela EN2, desde Chaves até ao Algarve.
Celebrar a Vespa, uma moto que desperta paixões, conhecer locais de interesse do país, e conviver em simultâneo, são os objetivos que estão inerentes a esta atividade que todos os anos se realizada por esta altura.
 

Programação do dia