Felgueiras na série B do CNS

Campeonato começa a 25 de agosto.

 

O figurino do Campeonato Nacional de Seniores para a época 2014-2015 já é conhecido. O Felgueiras vai manter-se na série B da competição, juntamente com mais 9 clubes, três dos quais estreantes na série: Vila Real, Amarante e Santa Eulália de Vizela.

São 10 os clubes que completam a série B que, à semelhança da época passada se apresenta como provavelmente a mais competitiva do CNS.

Para além do Felgueiras, figuram na série B os repetentes Varzim, Oliveirense, Famalicao, Tirsense, Vizela e Ribeirão, aos quais se juntam agora Ãmarante (que vem da série C), Vila Real e Santa Eulália que foram promovidos após venceram os respetivos campeonatos distritais.

Uma vez mais, o Felgueiras está inserido numa série difícil com equipas que se têm reforçado com vista a objetivos mais largos na prova. O Varzim, por exemplo, já se assumiu como candidato à subida de divisão. Tirsense, Famalicão e Vizela, também não escondem desejos antigos de sonhar mais alto.

Por isso, o Felgueiras terá de se apetrechar bem para um campeonato competitivo e onde todos vão querer apresentar serviço.

A primeira fase do campeonato organizado pela Federação Portuguesa de Futebol arranca a 24 de agosto e termina a 18 de janeiro. As duas primeiras equipas vão depois para a fase de promoção e as restantes lutarão pela permanência no CNS.

 

 

Programação do dia