EURO2020: Portugal vai jogar com a Bélgica nos oitavos de final

O jogo terá lugar no domingo em Sevilha às 20h. 

Os oitavos já não escapam a seleção portuguesa. Após um jogo complicado em Munich, a Seleção das Quinas ergueu a cabeça e conseguiu empatar (2-2) frente os campeões do mundo. Aliás, Rui Patrício e Ronaldo destacaram-se durante a partida.

 

Portugal vai enfrentar a Bélgica no próximo domingo em Sevilha às 20h.

 

Recordamos que a seleção belga alcançou o primeiro lugar do grupo D com 9 pontos ao bater a Rússia, Dinamarca e Finlândia.Além disso, “Lesdiables rouges” não vencem Portugal desde 1989, no entanto, nunca jogaram juntos numa fase final.

 

A Bélgica é “uma seleção que tem uma das melhores gerações da sua história que há três anos e meio lidera o ranking FIFA, faltando-lhe um título para coroar jogadores tão talentosos”, refere a imprensa especializada.

 

Um encontro promissor que não vai dar descanso os portugueses. O objetivo é ganhar e alcançar um bilhete para os quartos de final.

 

Ronaldo e Ali Daei, os melhores marcadores por uma seleção nacional

 

O Capitão da seleção nacional conseguiu ontem à noite igualar o recorde do iraniano Ali Daei. Nas redes sociais o antigo jogador fez questão de o felicitar: "Parabéns ao Cristiano Ronaldo, que está a um golo de quebrar o recorde. Sinto-me honrado por este marco inesquecível vir a pertencer a Ronaldo, um grande campeão do futebol e um ser humano que se importa e inspira muitas pessoas por todo o Mundo. Vamos!”

 

 

 

 

Programação do dia