Carlos Magalhães é vice-campeão de ralis em 2020

Felgueirense teve ano positivo 

O felgueirense Carlos Magalhães sagrou-se vice-campeão nacional de ralis 2020, conseguindo duas vitórias nos 6 ralis disputados.

 
Com o cancelamento do Rali Casinos do Algarve devido a falta de autorização por parte das autoridades de saúde, Armindo Araújo/Luis Ramalho ao volante de um Skoda Fabia R5 Evo foram declarados campeões, com 148 pontos conquistados, alcançando 3 vitórias e 2 segundos liugares em 6 ralis disputados. 
 
A dupla da Hyundai Bruno Magalhães/Carlos Magalhães sagraram-se vice-campeões com menos 10 pontos, não tendo a oportunidade que esperavam de um duelo final pelo título nas classificativas de asfalto do Algarve.
 
Nos 6 ralis disputados em 2020 a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo/Luís Ramalho venceram 3 (sendo que o primeiro foi o Rali Serras de Fafe e Felgueiras em Fevereiro/2020), Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) venceram 2, e Pedro Meireles/Mário Castro (VW Polo GTi R5) venceram no Rali Vidreiro.
 
Quanto a Adruzilo Lopes, que alinhou num Mitsubishi Lancer da categoria RC2N terminou o campeonato em 8.º lugar, sendo o primeiro piloto na classificação a não utilizar um carro da categoria R5.

Foto: Hyundai

SAIBA MAIS EM 92.2 FM 
 

Programação do dia